Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 27º

EUA. Conduz embriagado e provoca acidente que matou mulher grávida

O carro onde Jonathan Jones seguia saiu da sua via de trânsito e chocou de frente com a outra viatura. A mulher de Jones, Cassandra, de 28 anos, e o bebé acabaram por serem declarados mortos cerca de 1h30 depois da colisão.

EUA. Conduz embriagado e provoca acidente que matou mulher grávida
Notícias ao Minuto

21:31 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um motorista que conduzia sob efeito de álcool embateu, na sexta-feira, noutro carro provocando a morte da sua mulher que estava grávida de oito meses e de outra mulher. O acidente ocorreu no Tennessee, nos Estados Unidos.

O carro onde Jonathan Jones, de 20 anos, seguia mais a esposa saiu da sua via de trânsito e chocou de frente com a outra viatura. O acidente ocorreu às 18h00, de acordo com o New York Post.

A outra mulher, passageira do outro carro, acabou por morrer na manhã de sábado devido aos ferimentos que sofreu.

Antes do acidente Jonathan foi visto a conduzir de forma imprudente, ao tentar ultrapassar outros carros numa zona onde não eram permitidas ultrapassagens.

O homem foi levado ao hospital e um polícia especialista em drogas percebeu que Jonathan apresentava sinais de estar sob efeito de drogas. O condutor acabou por admitir que tinha estado a fumar canábis o dia todo.

Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. Jonathan Jones foi acusado de três crimes de homicídio rodoviário, bem como de outros crimes.

O casal tinha dado o nó no dia 7 de outubro do ano passado. 

Leia Também: EUA. Dois reclusos acusados de tentar matar guardas prisionais em cadeia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório