Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 23º MÁX 38º

Dois mortos e 4 feridos em desacatos durante noite de S. João em Girona

Registou-se um tiroteio e um atropelamento.

Dois mortos e 4 feridos em desacatos durante noite de S. João em Girona
Notícias ao Minuto

11:27 - 24/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Está a ser investigada a morte "violenta" de um homem e uma mulher na noite de São João, em Girona, Espanha, na sequência de um tiroteio e um atropelamento.

A informação foi avançada pelos Mossos d'Esquadra, esta segunda-feira de manhã, no X (antigo Twitter).

"Estamos a investigar a morte violenta de duas pessoas, um homem e uma mulher, no bairro Font de La Pólvora. A investigação está sob sigilo do processo", lê-se na nota informativa.

As vítimas são um homem de 48 anos e uma mulher de 44, cujo óbito foi declarado no hospital Josep Trueta. Neste mesmo hospital deram entrada, também, quatro feridos, dois deles em estado grave.

Um grupo numeroso de pessoas reuniu-se em frente à unidade de saúde, com a intenção de aceder ao seu interior, diz a Cadena SER. Por isso, foi estabelecido um cordão policial no edifício e foram acionadas equipas da divisão de choque.

O alerta foi dado às 22h35 (21h35 em Portugal continental) na rua Acàcia, no bairro Font de la Pólvora, quando, por motivos ainda desconhecidos, foi espoletada uma discussão que originou um tiroteio e um atropelamento, que resultaram na morte da mulher referida.

Leia Também: Tiroteio no Porto atinge vários carros. Polícia Judiciária acionada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório