Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 27º

"Cansado, com fome". Menino de quatro anos encontrado ileso após 24 horas

Mais de 50 polícias e voluntários estiveram envolvidos nas buscas por uma criança, que decorreram durante toda a noite. Christian esteve desaparecido durante cerca de 24 horas.

Notícias ao Minuto

19:21 - 22/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um menino de apenas quatro anos foi encontrado, na manhã de sexta-feira, cerca de 24 horas depois de ter desaparecido num acampamento no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A família de Christian Ramirez deu o alerta para o desaparecimento da criança às 11 horas de quinta-feira. 

De acordo com o ABC News mais de 50 polícias e voluntários estiveram envolvidos nas buscas pela criança, que decorreram durante toda a noite. Christian foi descoberto fora do acampamento, a cerca de 400 metros do local de onde desapareceu, por membros que participavam nas buscas.

“Ele está cansado, com fome, mas está vivo e saudável”, disse o tenente Brandon Pursell, do Gabinete do Xerife do Condado de Fresno. 

Para as buscas foram empenhados helicópteros, drones, cães e barcos.

O Gabinete do Xerife do Condado de Fresno divulgou imagens do momento em que o menino foi encontrado. Nas imagens é possível vê-lo numa zona de arvoredo, envolto num casaco e a comer uma sandes.

O tenente Brandon Pursell salientou que foi uma sorte o menino ter sido encontrado ileso, já que n local há vários ursos, cobras e cursos de água. "Há muitas coisas que poderiam ter feito com que tudo corresse mal. Tivemos sorte", afirmou. A polícia acredita que não há suspeitas de crime e que tudo se tratou apenas de "um acontecimento infeliz". 

A criança foi vista por uma equipa médica e juntou-se depois aos pais. 

Veja mais imagens na galeria acima.

Leia Também: Homem é encontrado após 10 dias perdido na floresta. Eis como sobreviveu

Recomendados para si

;
Campo obrigatório