Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 29º

Menina de 12 anos violada em França por ser judia. Há 3 menores detidos

Um dos suspeitos será um ex-namorado da vítima.

Menina de 12 anos violada em França por ser judia. Há 3 menores detidos
Notícias ao Minuto

10:46 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo França

A polícia francesa deteve três menores acusados de terem violado uma menina de 12 anos, após terem descoberto que esta era judia, escreve a Antena 3.

Dois dos detidos, com 12 anos, serão suspeitos de violação em grupo, ameaças de morte, insulto e violência antissemita. O outro, também da mesma idade, foi considerado culpado de ter testemunhado os atos criminosos sem nada fazer.

Segundo o Le Monde, os atos aconteceram em Courbevoie, nos arredores de Paris, pelas 19h30, de sábado, quando a vítima denunciou os crimes à polícia. 

A jovem, de 12 anos, alegou ter sido vítima de uma violação em grupo, sendo que um dos acusados era seu ex-namorado. Segundo a mesma, esta estava num parque junto a casa, na companhia de uma amiga, quando os três suspeitos se aproximaram e levaram-na à força para um barracão. Aí, violaram-na enquanto proferiam ameaças e insultos antissemitas.

A  amiga da vítima conseguiu identificar dois dos agressores, que foram detidos na segunda-feira.

Os dois adolescentes que alegadamente cometeram a violação foram objeto de um mandado de captura, enquanto o terceiro, testemunha do incidente, foi colocado sob medidas educativas judiciais provisórias.

Leia Também: Dois homens detidos por crime de "violação e coação sexual" em Portimão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório