Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Família desiste de matricular filho após ser roubada junto à universidade

Pais temem pela segurança do filho, numa universidade que fica a mais de 3 mil quilómetros de casa.

Família desiste de matricular filho após ser roubada junto à universidade
Notícias ao Minuto

10:19 - 19/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma família da Florida, nos Estados Unidos, viu o seu carro ser assaltado enquanto iam deixar o filho à universidade - a mais de 3 mil quilómetros de casa - e agora ponderam retirá-lo desta instituição de ensino por receios com a sua segurança.

Rhomel Crossman e a sua família viajaram desde a Florida até Oakland, na Califórnia, para inscrever o filho na Universidade de Lincoln. O jovem, que terminou recentemente o ensino secundário, preparava-se, inclusive, para fazer parte da equipa de futebol da universidade.

Contudo, enquanto procediam à inscrição, o carro da família foi roubado e agora o futuro do jovem pode estar em risco.

Segundo contam, a família deixou o carro estacionado num parque privado da universidade, deixando no seu interior cerca de 5 malas, bem como outros pertences pessoais. Quando regressaram, perceberam que a viatura tinha sido assaltada.

Ficaram sem passaportes e outros documentos importantes e tiveram prejuízos no valor de 3 mil dólares. A família reportou o sucedido às autoridades alegando que, até ao momento, não obtiveram qualquer resposta. 

Receosos quanto à segurança do filho, decidiram regressar a casa com ele para a Florida por considerarem que não estaria em segurança na nova cidade.

Leia Também: Sucateiro que foi sequestrado e roubado em Aveiro iliba arguidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório