Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 29º

Polícia reformado degola a mulher em Espanha. Casal encontrado morto

Foi um familiar da mulher que telefonou para a Guardia Civil alertando-os para o facto de não se saber nada dela há vários dias, pelo que uma patrulha se deslocou a sua casa.

Polícia reformado degola a mulher em Espanha. Casal encontrado morto
Notícias ao Minuto

20:10 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Guardia Civil encontrou hoje um casal sem vida e com sinais de violência no interior de uma casa na localidade madrilena de Soto del Real, em Espanha.

A hipótese que está a ser para já colocada pela polícia é que o homem, um polícia em pré-reforma, cortou a garganta da mulher e tirou a própria vida de seguida com um tiro fatal na cabeça com a sua caçadeira. 

Segundo a Europa Press, a Guardia Civil encontrou os corpos no interior de um chalé na localidade de Soto del Real. Foi um familiar da mulher que telefonou para a Guardia Civil alertando-os para o facto de não se saber nada dela há vários dias, pelo que uma patrulha se deslocou a sua casa.

Até ao momento não há certezas sobre o que aconteceu, embora ambos fossem um casal e estivessem em processo de separação. Não havia registos de violência doméstica

Segundo o Telecinco, já serão 15 as mulheres assassinadas pelos seus parceiros ou ex-parceiros este ano e 1.259 desde que se iniciaram os registos em 2003. 

Leia Também: Funcionária pública suspeita de ter matado o chefe à facada em França

Recomendados para si

;
Campo obrigatório