Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 26º

Casal baleado sete vezes ao proteger filhas de ataque em parque aquático

Incidente aconteceu no sábado, no Michigan, Estados Unidos.

Casal baleado sete vezes ao proteger filhas de ataque em parque aquático
Notícias ao Minuto

11:01 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Violência

Um casal norte-americano levou sete tiros enquanto tentava proteger as filhas, de dois anos e sete meses, num ataque a um parque aquático de Rochester Hills, no Michigan, no passado sábado.

Contam os jornais norte-americanos que Eric e Micayla tinham acabado de chegar com as filhas ao Brooklands Plaza Splash Pad quando foram surpreendidos por um atirador que entrou no parque aos tiros.

Num esforço para salvar as meninas, cada um deles pegou numa criança e tentou protegê-la, acabando por levar sete tiros no total.

Devido ao "ato heroico" dos pais, as meninas saíram ilesas do ataque e puderam regressar a casa naquele dia, sãs e salvas. Já Eric e Micayla continuam hospitalizados.

Além do casal, outras sete pessoas foram baleadas no ataque, revelaram as autoridades. Entre as vítimas está um menino de oito anos, baleado na cabeça e em estado crítico, assim como uma mulher, de 39 anos, atingida no abdómen.

O atirador foi identificado como Michael William Nash, de 42 anos, natural de Shelby Township. Após o ataque, o norte-americano fugiu do local, acabando por ser encontrado morto pelas autoridades horas mais tarde.

Acredita-se que Michael não conhecia nenhuma das vítimas. As razões para o ataque ainda não são conhecidas, mas as autoridades já o descreveram como "muito aleatório" e "bizarro".

Leia Também: Seis feridos, incluindo 2 crianças, em tiroteio num parque no Texas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório