Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Colombiano detido após esfaquear namorada e homem num bar em Madrid

O crime ocorreu na sequência de um desentendimento entre o casal, cujos motivos ainda não são conhecidos, mas as autoridades acreditam estar relacionados com ciúmes. 

Colombiano detido após esfaquear namorada e homem num bar em Madrid
Notícias ao Minuto

16:43 - 12/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem de 29 anos, de nacionalidade colombiana, foi detido após esfaquear a namorada e um outro homem num bar no bairro de Tetuán, em Madrid, durante a madrugada desta sexta-feira. 

Segundo a imprensa espanhola, que cita a Polícia Nacional, o suspeito foi localizado e detido esta tarde. O crime ocorreu na sequência de um desentendimento entre o casal, cujos motivos ainda não são conhecidos, mas as autoridades acreditam estar relacionados com ciúmes. 

Após agredir a namorada e um homem, de 41 anos, que tentou mediar a discussão, o homem colocou-se em fuga e tentou sair da Comunidade de Madrid, mas acabou por ser intercetado pelos agentes da polícia. Não havia registo de queixas de violência doméstica contra o suspeito.

O crime ocorreu pelas 5h00 desta quarta-feira num bar latino. O homem ficou com um ferimento ligeiro no ombro, mas não precisou de ser transportado para uma unidade hospitalar. Já a mulher sofreu ferimentos considerados graves no peito e no ombro e foi levada para o Hospital de la Paz. 

O caso foi entregue à Unidade de Atendimento à Família e à Mulher (UFAM) da Polícia Nacional, uma vez que se trata de um caso de violência de género.

Leia Também: Gato fez mais de 200 km preso no motor de um carro. Foi resgatado vivo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório