Meteorologia

  • 18 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 21º

Manda abater cão, mas descobre que animal está vivo e vai ser adotado

Kristie foi aconselhada a mandar abater o cão já que a sua qualidade de vida iria começar a decair devido a complicações médicas.

Manda abater cão, mas descobre que animal está vivo e vai ser adotado
Notícias ao Minuto

17:09 - 11/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher ficou chocada ao descobrir que o cão que tinha mandado abater devido a complicações médicas estava afinal vivo e à espera de ser adotado.

Beau chegou à vida de Kristie Pereira em dezembro de 2022. Dois meses depois, o animal começou a agir de forma diferente, pelo que a mulher o levou a vários veterinários. Depois de algumas consultas, os médicos afirmaram que o cão podia ter um problema neurológico grave. 

Assim, Kristie foi aconselhada a mandar abater o cão já que a sua qualidade de vida iria começar a decair. De acordo com a Fox News, a mulher decidiu então abater o animal e preencheu o formulário para requerer a eutanásia para Beau.

No entanto, o animal acabou por ser novamente avaliado e descobriu-se que, afinal, tinha um problema de fígado. Neste caso foi decidido que o cão podia ser tratado e que a eutanásia não era apropriada. 

Assim, a organização Montgomery County Animal Services, responsável pela última avaliação, decidiu tratar o cão e devolvê-lo ao local onde Kristie o tinha adotado. Só que a mulher nunca foi informada. 

Kristie só soube o que tinha acontecido após ver uma publicação no Facebook com a imagem de Beau. 

A mulher quer, agora, o animal de volta. No entanto, a associação que o detém e onde Kristie o adotou diz que é contra devolver os animais aos antigos donos. Apesar de se tratar de algo insólito, a associação diz que vai manter a prática neste caso. 

Leia Também: Resgatada cadela que vivia num galinheiro "sem cuidados" na Maia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório