Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Incêndio deflagra num prédio em Miami. Uma pessoa foi encontrada baleada

Os bombeiros retiraram todos os moradores do interior do edifício, incluindo várias pessoas que estavam nas varandas.

Incêndio deflagra num prédio em Miami. Uma pessoa foi encontrada baleada
Notícias ao Minuto

20:05 - 10/06/24 por Notícias ao Minuto com Lusa

Mundo EUA

Um grande incêndio deflagrou, esta segunda-feira, num prédio em Miami, nos EUA. Os moradores foram retirados do edifício, tendo os bombeiros encontrado uma pessoa baleada no interior do prédio.

De acordo com o autarca de Miami, Francis Suarez, os bombeiros foram chamados cerca das 08h15. Quando chegaram ao local conseguiram resgatar vários moradores, incluindo alguns que se encontravam nas varandas. Suarez descreveu como "heroicos" os trabalhos de resgate dos bombeiros.

Segundo o ABC News os trabalhos de combate às chamas decorrem da parte de fora do prédio, uma vez que era muito perigoso fazê-lo dentro do edifício. Francis Suarez revelou, numa conferência de imprensa que os operacionais estavam a trabalhar para que as chamas "não se espalhassem mais". 

Uma pessoa residente no edifício onde deflagrou o incêndio de grandes proporções foi levada para o hospital por inalação de fumo e três bombeiros também tiveram de ser hospitalizados em condição estável "para uma avaliação adicional", segundo os bombeiros.

Durante as operações foi encontrada uma pessoa baleada dentro do edifício, que foi transportada para o hospital. Em comunicado, a empresa proprietária do edifício informou que o homem baleado é um funcionário seu e indicou que ainda não foi apurado o que aconteceu.

"A polícia está a investigar e ajudaremos em tudo o que pudermos", acrescentou o comunicado.

[Notícia atualizada às 23h04]

Leia Também: Quatro feridos em queda de avião nos EUA. Aeronave pegou fogo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório