Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 25º

Homem com carta suspensa junta-se a audiência... a conduzir. Juiz chocado

"Dê-me um segundo. Estou a estacionar agora mesmo".

Homem com carta suspensa junta-se a audiência... a conduzir. Juiz chocado
Notícias ao Minuto

09:44 - 30/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um juiz do Michigan, nos Estados Unidos, viveu um momento verdadeiramente insólito. Tudo aconteceu no passado dia 15 de maio, durante uma audiência relacionada com a suspensão da carta de condução. 

O juiz J. Cedric Simpson viu o condutor, inibido de conduzir, juntar-se à audiência, via Zoom, enquanto fazia a única coisa que não devia estar a fazer: a conduzir. 

O condutor, identificado como Correy Harris, não fez questão de disfarçar e foi sincero quando o juiz, visivelmente chocado, lhe perguntou se ele estava a conduzir- "Está a conduzir?", questiona o juiz. "Na verdade, estou a chegar ao consultório do meu médico. Dê-me um segundo. Estou a estacionar agora mesmo", responde, segundo um vídeo divulgado pelo TMZ. 

O juiz mostra-se estupefacto durante alguns segundos, acabando por soltar um sorriso devido ao sucedido, uma vez que Corey está a violar a lei à frente do tribunal. 

Como se não acreditasse no que vê, o magistrado questiona a advogada de defesa de Corey. "Talvez eu não esteja a perceber alguma coisa. Este é um caso de condução com carta suspensa. E ele estava  a conduzir. E não tinha carta de condução".  A advogado confirma. 

É neste momento que Corey percebe o erro que cometeu e tenta defender-se... mas sem sucesso. 

O juiz acaba por revogar a fiança do homem e ordena-lhe que se entregue na cadeia do condado de Washington até às 18h00 daquele dia.

Leia Também: Avião parado é arrastado pelo vento forte em aeroporto no Texas. O vídeo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório