Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
27º
MIN 26º MÁX 30º

Edição

Senador sob investigação por vídeo sexual com três jovens

Um senador paraguaio do Partido Colorado está a ser investigado depois de ter sido divulgado, nas redes sociais, um vídeo onde surge a ter relações sexuais com três jovens, avança o Diário de Notícias. Uma delas, sabe-se, era menor à data dos factos.

Senador sob investigação por vídeo sexual com três jovens

Um senador paraguaio está a ser investigado por um alegado crime de pornografia infantil, depois de ter sido divulgado nas redes sociais um vídeo onde surge a ter relações sexuais com três jovens.

Uma delas, Vanessa Trinidad, já veio a público confirmar a sua participação no vídeo, revelando que o mesmo foi gravado há três anos, quando tinha apenas 16 ou 17 anos.

O vídeo terá sido gravado com o telemóvel do senador do Partido Colorado, de 64 anos, que foi recentemente roubado. O advogado do político conseguiu entretanto proibir que este fosse divulgado em qualquer meio de comunicação visual, escrito ou em versão digital, conta o Diário de Notícias.

A jovem revelou, ainda, que participou no vídeo porque se sentia atraída por outra das participantes e que não chegou a ter sexo com o homem.

O presidente paraguaio, Fernando Lugo, já saiu em defesa do senador, questionando quem é que já não cometeu loucuras assim.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório