Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 29º

Jovem desmente ter sido deixada pela mãe em autoestrada. "Saí sozinha"

A jovem tinha dito anteriormente às autoridades italianas que fora abandonada pela própria mãe numa autoestrada, após discutirem sobre uma má nota na escola.

Jovem desmente ter sido deixada pela mãe em autoestrada. "Saí sozinha"
Notícias ao Minuto

19:25 - 28/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

A adolescente de 16 anos que foi notícia ao longo desta terça-feira após alegadamente ter sido abandonada pela própria mãe numa autoestrada em Roma, Itália, por ter tirado má nota na escola, desmentiu as informações, defendendo que saiu do veículo por vontade própria.

O caso tornou-se conhecido esta manhã, quando a imprensa italiana noticiou que uma mulher, de 40 anos, abandonou a filha por ter tido má nota na disciplina de Latim. A adolescente teria sido deixada na faixa de emergência da autoestrada e resgatada por uma patrulha da polícia, tendo corrido o risco de ser atropelada.

Agora, cerca de 24 horas após o incidente, a jovem desmentiu as informações dadas às autoridades de que teria sido expulsa da viatura pela mãe após ter tido uma má nota. "É verdade, discuti com a minha mãe, mas saí sozinha", explicou, citada pelo La Repubblica.

"Não é verdade que discutimos sobre as minhas notas. Discutimos e eu fui embora", acrescentou.

No entanto, de acordo com o jornal italiano, a polícia irá investigar o caso para apurar qual é a versão certa dos acontecimentos.

A mãe foi acusada de um crime de abandono infantil pelo Tribunal de Menores e ficou proibida de se aproximar da filha.

Leia Também: Bebé de 5 meses encontrado morto a bordo de barco a caminho de Itália

Recomendados para si

;
Campo obrigatório