Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"Atirador de fisgas em série" aterroriza vizinhos durante 10 anos nos EUA

O suspeito acabou por ser detido depois de terem sido encontradas bolas de rolamentos e uma fisga numa busca à sua habitação. Vai ser presente a tribunal na terça-feira.

"Atirador de fisgas em série" aterroriza vizinhos durante 10 anos nos EUA
Notícias ao Minuto

23:43 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem de 81 anos foi detido depois de ter aterrorizado os vizinhos como o 'atirador de fisga' durante cerca de uma década na Califórnia, nos Estados Unidos.

O homem, identificado como Prince King, é suspeito de ter partido janelas e para-brisas de automóveis com bolas de rolamentos disparadas a partir de uma fisga, informou a polícia de Azusa num comunicado, citado pela Sky News.

Apesar de tudo, não foram registados feridos na sequência destas ações.

Contudo, dezenas de pessoas tinham-se declarado 'vítimas' do desconhecido, durante cerca de 10 anos consecutivos. O homem foi apelidado pela polícia de "atirador de fisgas em série".

Prince acabou por ser detido depois de terem sido encontradas bolas de rolamentos e uma fisga numa busca à sua habitação.

Segundo os detectives do caso, a maioria dos 'disparos' eram efetuados do jardim das traseiras de casa do suspeito.

"Não temos conhecimento de qualquer outro motivo que não seja apenas maldade. O caso está em curso há muitos anos porque não identificámos o suspeito", disse o tenente Jake Bushey.

O homem vai ser presente a tribunal na terça-feira.

Leia Também: Tabaco matará mais de oito milhões de pessoas por ano até 2030

Recomendados para si

;
Campo obrigatório