Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

A moda também é para cães e a Pet Gala é prova. As imagens do evento

Desfile juntou 18 cães vestidos a rigor em Nova Iorque, nos Estados Unidos, recriando os 'looks' das celebridades que desfilaram na Met Gala, no início do mês.

Notícias ao Minuto

17:43 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Pet Gala

Realizou-se, na noite de segunda-feira, mais uma edição do desfile de moda Pet Gala (um trocadilho com a popular 'Met Gala', que aconteceu no início do mês).

O desfile juntou 18 cães, vestidos a rigor, que desfilaram na passadeira vermelha do Museu do Cão do American Kennel Club, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, segundo a agência de notícias Associated Press (AP).

"Quero que as pessoas entendam que não estamos a gozar com a Met Gala. Não estamos a imitar a Met Gala. Estamos a elevar, a avaliar e a apreciar os 'designs' maravilhosos que foram apresentados na Met Gala pelos designers mais talentosos do mundo", disse Anthony Rubio, o homem responsável pela organização da Pet Gala.

Os bilhetes custam 300 dólares (cerca de 276 euros) e o dinheiro angariado é dado ao museu que acolhe o evento, onde ficarão guardados os fatos, durante o mês de junho.

Pela passadeira vermelha desfilaram as versões caninas de alguns dos 'designs' que mais marcaram a edição de 2024 da Met Gala.

Foi o caso do poodle Ted Gram, que recriou o 'look' do cantor Bad Bunny, ou então Livie, a cadela de raça morkie que 'imitou' o estilo da modelo Gigi Hadid.

Pode ver as imagens do evento na galeria que acompanha esta notícia.

Leia Também: Após dar nas vistas na Met Gala, Kim Kardashian 'regressa' aos treinos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório