Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Empresa oferece 100 mil dólares para nadar em piscinas nos EUA

Empresa está a contratar pessoas para nadar em várias piscinas nos 50 estados dos Estados Unidos, criando seguidamente conteúdos para as redes sociais.

Empresa oferece 100 mil dólares para nadar em piscinas nos EUA
Notícias ao Minuto

16:23 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Se é na água que se sente melhor, esta oportunidade de emprego pode ser ideal para si. A Swimply, uma empresa de aluguer de piscinas privadas sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos, está à procura de pessoas para viajar o país a nadar de forma remunerada, segundo a cadeia televisiva FOX.

Em específico, é oferecido um pagamento de 100 mil dólares (cerca de 92 mil euros) a quem esteja disponível para explorar a maior quantidade possível de piscinas nos 50 estados dos Estados Unidos, avaliando-as seguidamente.

O pagamento é dividido em duas partes: 50 mil dólares (cerca de 46 mil euros) para despesas e os restantes 50 mil dólares em bónus com base no alcance das publicações nas redes sociais e o número de piscinas visitadas.

Os contratados, que vão trabalhar entre julho e setembro de 2024, serão responsáveis por criar conteúdos nas redes sociais e promover a empresa ao longo da viagem, realçando "o melhor da Swimply".

As tarefas incluem também a organização de eventos em diversas piscinas e a criação de listas e guias para desfrutar desses espaços em todo o país.

O processo de candidatura começa com a produção de um vídeo, numa piscina alugada através do serviço da Swimply. Nele, o candidato deverá demonstrar as suas capacidades na criação de conteúdos.

Depois, esse vídeo terá de ser partilhado nas redes sociais TikTok ou Instagram, identificando e seguindo a Swimply (@swimply) e usando o 'hashtag' #SwimplyDreamJob.

Seguidamente, os interessados - que têm de ser maiores de 18 anos - escolhidos terão uma entrevista com o CEO da empresa, Derek Callow, e um "teste de natação".

Leia Também: Autarca da Figueira da Foz considera aquisição de piscina "equilibrada"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório