Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 25º

McDonald's vai ter um menu de 5 dólares durante um mês nos EUA

O menu será substancialmente mais barato quanto comparado com os preços tabelados pelo McDonald’s, embora seja por tempo limitado.

McDonald's vai ter um menu de 5 dólares durante um mês nos EUA
Notícias ao Minuto

23:00 - 17/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

A McDonald's está a planear lançar um menu de cinco dólares (cerca de 4,60 euros) nos EUA durante o próximo mês para combater a desaceleração das vendas e a frustração dos clientes com os preços elevados.

O menu permitirá que os clientes recebam quatro nuggets, batatas fritas, uma pequena bebida e um hambúrguer McDouble ou um sanduíche McChicken apenas por cinco dólares na maior parte do país, revelou uma pessoa familiarizada com o assunto à Associated Press (AP).

O menu, que terá a duração de um mês, está programado para começar a 25 de junho e ainda será anunciado. Algumas lojas com custos mais elevados, como as da California ou do Havai, podem cobrar mais, salientou.

O McDonald's não confirmou o menu quando questionado pela AP na quinta-feira, mas a empresa, com sede em Chicago, já tinha revelado, no mês passado, que planeava intensificar os negócios para combater a desaceleração do tráfego de clientes em alguns mercados.

"Sabemos o quanto significa para os nossos clientes quando o McDonald’s oferece um valor significativo", afirmou a empresa.

O menu terá será substancialmente mais barato, quanto comparado com os preços tabelados pelo McDonald’s, embora seja por tempo limitado.

Leia Também: McVeggie está de regresso à McDonald's (e com nova receita!)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório