Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Ameaçou e agrediu segurança junto a discoteca porque não o deixou entrar

O caso remonta à madrugada de segunda-feira, quando o homem apareceu junto ao local sob o efeito de álcool e "tropeçava de um lado para o outro". 

Ameaçou e agrediu segurança junto a discoteca porque não o deixou entrar
Notícias ao Minuto

15:53 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem de 34 anos foi detido por ser suspeito de um crime de agressão e outro de ameaças, à porta de uma discoteca em Port d'Alcúdia, em Maiorca, Espanha.

Ao que noticia o Última Hora, o caso remonta à madrugada de segunda-feira, quando o homem apareceu junto ao local sob o efeito de álcool e "tropeçava de um lado para o outro". 

Embora quisesse aceder à discoteca, um dos seguranças do local impediu-o, explicando-lhe que estava muito embriagado e que não teria acesso ao interior naquelas condições.

Naquele momento, o homem ficou furioso, começou a gritar, a ameaçar o segurança e a tomar uma atitude violenta e agressiva. De seguida, pegou num objeto pontiagudo – que se suspeita ter sido um pedaço de vidro de uma garrafa partida – e agrediu o segurança. O suspeito conseguiu acertar numa das suas mãos, causando-lhe ferimentos 

Os restantes colegas do segurança conseguiram subjugar o suspeito até à chegada da Polícia Local de Alcúdia, que se encarregou da detenção. 

Leia Também: Homem armado com faca ataca várias pessoas na Suíça. Já foi detido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório