Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

Parte a perna em voo para a Nova Zelândia devido à elevada turbulência

O incidente ocorreu 30 minutos depois da aeronave ter descolado para realizar um voo de sete horas.

Parte a perna em voo para a Nova Zelândia devido à elevada turbulência
Notícias ao Minuto

17:23 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Avião

Um homem partiu a perna, na semana passada, durante um voo da Air New Zealand devido à elevada turbulência. O incidente ocorreu 30 minutos depois da aeronave ter descolado para realizar um voo de sete horas.

Niko e Sasha são alemães e moram em Bali, na Indonésia, há 13 anos. O casal embarcou num voo que saiu de Denpasar e que tinha como destino Auckland, na Nova Zelândia, para passar três semanas de férias.

Depois de se apagar a luz que indica a obrigatoriedade de apertar o cinto de segurança, Niko levantou-se para ir à casa de banho. De acordo com o New Zealand Herald quando o homem regressou ao seu lugar foi surpreendido por um momento de grande turbulência.

Mais tarde, o piloto pediu desculpa aos passageiros pelo momento inesperado. Ainda assim, Niko suportou as dores nas seis horas e meia seguintes de voo. A bordo do avião seguia um médico, mas havia pouca medicação.

A tripulação da Air New Zealand chegou a pedir a alguns passageiros que se levantassem para que Niko se pudesse deitar nos bancos.

Quando o avião aterrou, já uma equipa de emergência médica esperava para assistir o homem, que foi depois levado para um hospital.

Um amigo que foi buscar o casal ao aeroporto revelou que a perna de Niko se partiu em dois sítios diferentes. "A perna dele praticamente partiu-se ao meio", revelou o amigo. 

Leia Também: "Incrível". Viu eclipse a bordo de avião... e pediu namorada em casamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório