Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 29º

Quatro detidos após homem ser esfaqueado à porta de bar em Espanha

A vítima foi socorrida e transportada para o hospital, onde permanece internado com prognóstico grave. Ainda assim, o homem não corre risco de vida.

Quatro detidos após homem ser esfaqueado à porta de bar em Espanha
Notícias ao Minuto

16:09 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem foi detido, na madrugada de sexta-feira, por esfaquear e agredir um homem homem à porta de um bar em Orzán, na Corunha, Espanha. Dois amigos do agressor foram também detidos, bem como um quarto elemento que agrediu um agente da autoridade.

Segundo o ABC Espanha, o ataque ocorreu cerca das 05h40. Os homens envolvidos no desacato, que têm entre 20 e 30 anos, abandonaram o local mas foram intercetados pela polícia local pouco tempo depois. A vítima foi socorrida e transportada para o hospital, onde permanece internado com prognóstico grave. Ainda assim, o homem não corre risco de vida.

Desconhece-se o motivo que levou ao desentendimento entre os homens, mas sabe-se que que um dos envolvidos esfaqueou a vítima 14 vezes, ao mesmo tempo que esta era agredida com pontapés na cabeça. Dois amigos do agressor tentaram convencê-lo a parar com as agressões, mas o homem não acedeu de imediato ao pedido. A vítima foi deixada caída e inconsciente pelos agressores, que fugiram do local.

A Polícia Local detetou e abordou o grupo numa rua nas proximidades do bar. O agressor estava muito exaltado e os serviços médicos tiveram de intervir para sedar o homem. Os seus dois amigos estavam mais calmos e entraram no carro da polícia sem contestarem.

As autoridades tiveram ainda que deter um quarto elemento que abordou a polícia no momento da detenção do grupo. O homem chegou mesmo a agredir um dos agentes.

Fontes policiais revelaram que era evidente que o agressor e os cúmplices estavam sob efeito de drogas.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Nacional. 

Leia Também: Homem condenado a três meses de prisão por afogar cão em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório