Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º

Mãe mostra como gata mudou vida da filha e emociona internet

Natali prometeu cuidar do animal, que adotaram, e cumpriu a promessa à risca.

Mãe mostra como gata mudou vida da filha e emociona internet
Notícias ao Minuto

12:34 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Uma mãe recorreu às redes sociais para mostrar o impacto que a adoção de uma gata teve na vida da sua filha e a experiência acabou por se tornar viral, com os vídeos a somar milhões de visualizações e a emocionar a Internet.

A mãe, Bruna, e a filha, Natali, são as protagonistas de uma página de TikTok, que é acompanhada por mais de dois milhões de seguidores. Foi nesta mesma rede social que Bruna contou que a filha acordou um dia a pedir um gato e ela acabou por aceitar o pedido, levando-a a um abrigo, onde adotaram uma gata que até então não tinha sido a escolha de ninguém e da qual Natali prometeu cuidar.

Essa decisão, acabou por ser tornar numa das melhores que Bruna já tomou e Natali cumpriu a sua promessa à risca. 

"Elas estão destinadas a ficar juntas", escreveu a mãe na legenda de um vídeo, no qual contou a história e em que mostra que não só Natali toma conta do animal, como ele também toma conta dela.

As imagens mostram como ambas têm crescido juntas, com cenas emocionantes. Natalie surge a alimentar a gata, dorme juntas, brincam e dão carinho uma à outra.

Os vídeos somam milhões de visualizações e os utilizadores destacam a emoção de ver a relação entre o animal e a menina. 

"Elas são tão lindas juntas", "Estou a chorar", "A ligação entre uma rapariga e o(s) seu(s) gato(s) de infância é inigualável", "Os dois com sorte o suficiente para se encontrarem", lê-se em alguns dos comentários.

Veja os vídeos nas ligações abaixo.

@brufava

Did the Cat Distribution System reach out to her in her dreams that night? They are meant to be together 🥹

original sound - Bruna & Natalie

@brufava

Lucky girl or lucky kitten?

End of Beginning - Djo

@brufava

Childhood pets change your life in the best ways A few months ago, I said yes to her adopting a cat that would be hers. It was the best decision I've made. Their relationship is so beautiful to watch.

To build a home - 𝙇𝙭𝙪𝙞𝙨𝙨𝙤𝙪𝙣𝙙𝙯 🫶

Leia Também: Antes de morrer, cão foi cupido entre dona e piloto que os levou a casa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório