Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 25º

Menino de 1 ano morre após cair de janela no 3.º andar de hotel nos EUA

Os pais do menino revelaram que iam doar os órgãos do filho, para "ajudar tantas outras pessoas".

Menino de 1 ano morre após cair de janela no 3.º andar de hotel nos EUA
Notícias ao Minuto

15:46 - 18/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma criança com apenas um ano morreu, na segunda-feira, depois de cair da janela do terceiro andar de um hotel em Dakota do Sul, nos EUA.

A notícia foi avançada pelos pais do menor, Kathryn e Alex Hein, na rede social Facebook. O casal referiu que o menino sofreu a queda no sábado, tendo morrido dois dias depois. “É com pesar que digo que o nosso doce menino Madden ganhou as suas asas de anjo no final do dia 15 de abril”, escreveram.

Os pais do menino revelaram que iam doar os órgãos do filho, para "ajudar tantas outras pessoas". "O nosso rapazinho é um super-herói", garantiram Kathryn e Alex.

De acordo com o ABC News, a polícia está a investigar a morte do menino. Ainda assim, um porta-voz do departamento da Polícia de  Sioux Falls,  Sam Clemens, garantiu que "não há nada que leve a crer que tenha sido outra coisa que não um acidente trágico".

Alex Hein é professor de estudos sociais e treinador de basquete, enquanto a mulher é educadora de infância. O casal, que é natural do estado norte-americano Minnesota, tem uma filha de três anos e espera a chegada de um bebé para agosto. 

Leia Também: Um morto e 3 feridos após troca de tiros entre homens em scooters nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório