Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Porteiro salva vida de entregador que sofreu enfarte em Nápoles

Homem de 62 anos sofreu um enfarte quando fazia uma entrega num edifício na cidade italiana.

Porteiro salva vida de entregador que sofreu enfarte em Nápoles
Notícias ao Minuto

20:48 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

O porteiro de um edifício em Riviera di Chiaia, Nápoles, Itália, salvou a vida a um entregador de 62 anos, que sofreu uma paragem cardíaca após fazer uma entrega no prédio.

Revela a cadeia televisiva Rai News que, quando o homem se preparava para abandonar o local na sua bicicleta, sentiu-se mal e caiu ao chão. Dois transeuntes gritaram e chamaram a atenção do porteiro do prédio, que levou o sexagenário até ao passeio, onde lhe fez massagens cardíacas e reanimação boca a boca.

Assim, foi possível estabilizar a situação do entregador até à chegada das equipas de emergência, que o transportaram para o hospital Dom Bosco. Lá, recebeu tratamento.

Seguidamente, a mulher e o filho do entregador informaram o porteiro de que o homem tinha sobrevivido ao enfarte, agradecendo-lhe pela ajuda.

"Para eles, e para mim, aquele encontro foi um momento de muita emoção. Estava preocupado com que não se safasse. Não se lembrava nada da queda, mas soube tudo pelos familiares. Disse que assim que estiver bem, me vai oferecer um jantar", disse o porteiro citado pela Rai News.

Leia Também: Meloni diz que interrupção de reunião de direita conservadora é um ataque

Recomendados para si

;
Campo obrigatório