Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Arrecada 500 mil dólares após leitura de tarot prever que ganharia prémio

Mulher ia a caminho de uma consulta de tarot quando decidiu parar numa bomba de gasolina para comprar algumas raspadinhas.

Arrecada 500 mil dólares após leitura de tarot prever que ganharia prémio
Notícias ao Minuto

22:47 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher do Michigan, nos Estados Unidos, garante que uma leitura de cartas de tarot indicou que ganharia um prémio da lotaria. No mesmo dia, a mulher arrecadou um prémio de 500 mil dólares (cerca de 470 mil euros) no concurso.

De acordo com o UPI, a vencedora, de 59 anos, disse aos funcionários da lotaria do Michigan que ia a caminho de uma consulta de tarot quando decidiu parar numa bomba de gasolina para comprar algumas raspadinhas. "Durante a leitura de tarot, disseram-me que o dinheiro entraria na minha vida muito em breve. Tentei pensar de que maneira isso poderia acontecer, mas nem me lembrei das raspadinhas que tinha na mala", contou a mulher.

Mais tarde, a mulher verificou os boletins e ficou surpreendida ao verificar que tinha conseguido um prémio de 500 mil dólares.

A contemplada referiu que já tem planos para o dinheiro, que passam por pagar o carro, fazer um cruzeiro e investir o restante.

Leia Também: Ganhou 40 milhões na lotaria e pensava que era partida: "Isto é a sério?"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório