Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mulher faz viagem de 3.000 km para conhecer namorado que não apareceu

River Blake, de 23 anos, fez um voo de oito horas do estado norte-americano do Louisiana para o Dakota do Sul, mas nunca chegou a conhecer o homem com quem falava na internet há três anos.

Mulher faz viagem de 3.000 km para conhecer namorado que não apareceu
Notícias ao Minuto

15:49 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher viajou quase 3.000 quilómetros para conhecer o homem com quem falava através da internet há três anos. No entanto, o namorado não apareceu no encontro.

River Blake, de 23 anos, fez um voo de oito horas do estado norte-americano do Louisiana para o Dakota do Sul, mas nunca chegou a conhecer o namorado. De acordo com o New York Post, a jovem tinha comprado apenas um bilhete de ida e decidiu viajar depois de o homem a convidar para morar com ele.

A rapariga garantiu que o homem com quem falava na internet lhe disse que estava a construir uma casa e que queria a ajuda dela para decorar a habitação.

O homem pagou-lhe a passagem, tendo River apanhado o primeiro avião às 05h30 no dia 17 de fevereiro. Após três voos de ligação, a mulher chegou à cidade de Rapid City às 15h00 do mesmo dia. No entanto, ele não apareceu para a ir buscar.

“Passei três a quatro horas no aeroporto a andar em círculos. Quando percebi que ele não vinha me buscar, fui-me embora", afirmou River Blake.

A mulher reservou depois uma noite num hotel e contactou um amigo, que por sua vez contactou um conhecido para acompanhar River. A dupla passou a noite a passear e a conhecer a cidade. "Ainda mantenho contacto com o Tucker, até hoje. Ele mostrou-me alguns lugares muito bons", referiu a mulher.

No dia seguinte, a mulher regressou a casa depois de gastar 1.000 dólares (940,60 euros) num voo.

A mulher garante que não voltou a falar com o namorado que não apareceu no aeroporto para a ir buscar e referiu que agora se vai concentrar na carreira e em viajar. "Acredito que tudo acontece por uma razão e ele não era homem para mim. Acho que tudo está bem quando acaba bem", garantiu River.

Leia Também: Índia. Casal 'atira' milhões a desconhecidos para se tornarem monges

Recomendados para si

;
Campo obrigatório