Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 21º

EUA. Polícias morrem baleados após carro não obedecer a ordem de paragem

A polícia conseguiu registar a matrícula e obter a morada a que esta estava associada. Quando se deslocaram ao local, foram recebidos a tiro.

EUA. Polícias morrem baleados após carro não obedecer a ordem de paragem
Notícias ao Minuto

16:17 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois polícias morreram, esta segunda-feira, depois de serem baleados enquanto seguiam a pista de um carro que não obedeceu a uma ordem de paragem em Salina, Nova Iorque, nos Estados Unidos.

As autoridades confirmaram que as vítimas, um vice xerife do condado de Onondaga e um polícia de Syracuse, foram levados ao hospital em estado crítico após o tiroteio. Ambos acabaram por ser declarados mortos no hospital. 

De acordo com o ABC News, a polícia deu ordem de paragem a um carro, durante uma ação de fiscalização rodoviária. No entanto, o condutor não obedeceu à ordem. A polícia conseguiu registar a matrícula e obter a morada a que esta estava associada.

Os agentes descolocaram-se, então, à morada e foram recebidos a tiro.

"Este é um dia sombrio para Syracuse. Este é o nosso pior pesadelo que se tornou realidade", disse o autarca Ben Walsh numa conferência de imprensa. “Os nossos pensamentos agora estão com as famílias desses dois polícias, dois heróis", acrescentou ainda.

O principal suspeito acabou por ser abatido.

Leia Também: Tiroteio em massa mata criança em Chicago e faz 10 feridos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório