Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Vidente diz que falou com princesa Diana e Rei Carlos III vai renunciar

Gemma Lonsdale afirma ter desenvolvido "habilidades de médium" após ser diagnosticada com cancro da mama.

Vidente diz que falou com princesa Diana e Rei Carlos III vai renunciar
Notícias ao Minuto

10:39 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma vidente britânica, que afirma ter desenvolvido "habilidades de médium" após ser diagnosticada com um cancro da mama, em 2018, garante ter conversado recentemente com a princesa Diana, que morreu a 31 de agosto de 1997.

De acordo com o Mirror, Gemma Lonsdale, de 40 anos, afiança que Diana enviou mensagens a dar conta que, em breve, haverá "um escândalo", que levará à "renúncia do Rei Carlos III".

"Conectei-me com ela para me informar sobre a situação da Kate (que sofre de cancro). Diana quis proteger os seus filhos e proteger Kate, por isso falou do Rei Carlos III. A certa altura apontou-lhe o dedo, como se estivesse a repreendê-lo", conta, acrescentando que a 'princesa do povo' mostrou-lhe o "Rei Carlos III a tirar a coroa como se estivesse a deixar o trono", contudo, não lhe contou o "porquê".

"Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir, mas, definitivamente, há um escândalo por acontecer", diz a britânica.

Além de Diana, Gemma garante que já falou com diversos famosos que morreram. O primeiro foi Patrick Swayze, um ator norte-americano que morreu em setembro de 2009, após a luta contra um cancro.

"Chester Bennington (vocalista dos Linkin Park, que morreu em julho de 2017) também veio ao meu encontro, sem nunca ter a intenção de falar com ele, pois eu nem sabia quem é que ele era. Pensei que fosse da banda Papa Roach. Foi ele que me corrigiu", conta ainda aos jornais britânicos.

Além de falar com celebridades que já partiram, Gemma usa as suas 'habilidades espirituais' para 'ajudar' outras pessoas. A inglesa cobra 165 libras, cerca de 190 euros, por sessão de Zoom de uma hora de duração a quem quiser 'falar' com os seus ente queridos mortos ou 'entender' os problemas das suas vidas.

Leia Também: Palácio confirma: Rei Carlos III vai participar na missa da Páscoa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório