Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Dois soldados polacos morrem após serem atropelados em exercício militar

O caso remonta a terça-feira, quando um veículo militar de combate atropelou os soldados num campo em Drawsko Pomorskie, na Polónia.

Dois soldados polacos morrem após serem atropelados em exercício militar
Notícias ao Minuto

20:12 - 06/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Polónia

Dois soldados morreram após terem sido atropelados por um veiculo militar num exercício de treino num campo de testes em Drawsko Pomorskie, na Polónia.

De acordo com a Associated Press, o caso remonta a terça-feira, quando um veículo militar de combate atropelou dois soldados, provocando a morte a um e ferimentos graves a outro, durante um exercício. O soldado ferido foi, na altura, transportado de avião para um hospital.

No entanto, de acordo com a Primeira Brigada Blindada de Varsóvia, à qual ambos os soldados pertenciam, revelou, esta quarta-feira, que o soldado que tinha ficado ferido morreu num hospital na cidade de Szczecin.

As autoridades esclareceram que as mortes não estão relacionadas com os exercícios militares da NATO que decorrem na Polónia - que têm como objetivo claro demonstrar que a Aliança Atlântica está preparada para enfrentar qualquer ataque

Leia Também: NATO demonstra preparação em exercício militar na Polónia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório