Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 28º

França. Polícia fora de serviço agredido por homem que tentava socorrer

Vítima teria adormecido ao volante e sofrido um pequeno acidente.

França. Polícia fora de serviço agredido por homem que tentava socorrer
Notícias ao Minuto

14:47 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo França

Um polícia fora de serviço foi agredido, no domingo, quando decidiu parar a viatura onde seguia, na companhia da namorada, para prestar auxílio a um automobilista que pensava que precisava de ajuda.

Os factos remontam a domingo, pelas 13 horas, quando o agente, de 27 anos, circulava na autoestrada D35, e viu um homem ferido na estrada.

Quando este parou para lhe prestar auxilio, a vitima, de 35 anos, confessou ter estado a beber.  

Segundo o Le Parisien a polícia e os bombeiros foram chamados, mas antes que chegassem ao local, um BMW com um homem, amigo da vítima, aproximou-se e tentou levar o homem.

Perante a posição do agente, que tentou impedir que o homem saísse do local, os dois homens do BMW assumiram uma atitude violenta, que se agravou quando perceberam que o homem era polícia, e começaram a agredi-lo.

A namorada do agente também decidiu intervir e acabou também por ser atingida com murros e pontapés. A dupla conseguiu sair do local no BMW não sem antes ameaçar o casal de morte.

Segundo o Le Parisien, a polícia conseguiu identificar os suspeitos e, mais tarde, detê-los, enquanto estavam numa festa.

Leia Também: Emigrante português morre após acidente de trabalho em França

Recomendados para si

;
Campo obrigatório