Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Influencer pede almoço à borla. Restaurante "prefere clientes que pagam"

Troca de palavras entre restaurante e influenciadora 'aqueceram'.

Influencer pede almoço à borla. Restaurante "prefere clientes que pagam"
Notícias ao Minuto

14:07 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Lucky

A resposta de um restaurante britânico a uma influenciadora que pediu para tomar uma refeição à borla no espaço, tornou-se viral.

Tudo começou quando a página de Instagram do restaurante 'Lucky Ramen and Sushi' recebeu uma mensagem de uma suposta famosa influenciadora pedindo uma refeição grátis.

"Não sei se repararam, mas estou em Manchester amanhã e estou à procura de um sítio para fazer um brunch com o meu namorado. Estariam disponíveis para fazermos uma colaboração?", questionou a mulher, cuja identidade o restaurante decidiu manter em anonimato, embora se consiga ver que possui 36 mil seguidores.

"Mais uma mensagem de uma suposta celebridade que quer comer à borla em troca de uma publicação no Instagram", denuncia o espaço comercial, que não hesitou em responder à mulher, referindo que não precisam de exposição para pagar as contas.

"Ficamos felizes por apreciarem a nossa comida, mas gostamos ainda mais de clientes que nos pagam", retorquiu o espaço.

O que se seguiu, segundo o NY Post, foi uma série de mensagens, em que a suposta influenciadora terá acabado por se revoltar contra o espaço por a terem denunciado e em que terá criticado o espaço por se ter recusado a ser publicitado à borla.

Nas redes sociais o caso também foi amplamente comentado, com muitos a questionar a ousadia do par em tentar comer à borla só por terem popularidade nas redes sociais.

Leia Também: Quando faltarem ideias para jantar, espreite estes 21 novos restaurantes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório