Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Tiroteio provocou um morto e vários feridos em Orlando. Polícia investiga

Está a decorrer uma investigação para apurar o desenrolar dos acontecimentos, assim como para identificar todas as vítimas e os suspeitos do crime.

Tiroteio provocou um morto e vários feridos em Orlando. Polícia investiga
Notícias ao Minuto

07:57 - 01/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Pelo menos uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas na noite de quarta-feira na sequência de um tiroteio em Orlando, na Florida, nos Estados Unidos.

Vários tiros foram disparados em plena via pública, tendo os agentes do Departamento de Polícia de Orlando sido acionados para o local. À chegada, encontraram várias vítimas, incluindo uma que morreu, reporta a Associated Press (AP).

A ABC News avança que foram seis os feridos na troca de tiros entre dois grupos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital e estão em condições estáveis.

Ao que tudo indica, os confrontos terão ocorrido devido a um desentendimento sobre um veículo, embora as autoridades não tenham divulgado o alegado motivo para os confrontos.

Por agora, decorre uma investigação para apurar o desenrolar dos acontecimentos, assim como para identificar todas as vítimas e os suspeitos do crime.

Leia Também: Tiroteio junto a universidade em Joanesburgo resulta em três mortos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório