Ao parar para abastecer no dia de anos, uma mulher do estado norte-americano do Illinois decidiu comprar uma raspadinha de cor roxa - a sua cor favorita - como presente de aniversário para si própria. No entanto, o que não esperava era que o bilhete que comprou por 25 dólares (cerca de 23 euros) tivesse um prémio de um milhão de dólares (quase um milhão de euros).
"Quando raspei o bilhete no meu carro, comecei a ver prémios cada vez maiores. Quando cheguei ao fim, apercebi-me que o valor ganho era um milhão de dólares e nem queria acreditar. Voltei à estação de serviço para verificar - e era real", contou a vencedora à Lotaria do Illinois.
E continuou: "Comecei logo a chorar e as minhas pernas pareciam uma massa - pensei que não ia conseguir conduzir até casa!".
A mulher revelou ainda que o prémio marca uma mudança na sua vida. "O meu marido e eu trabalhamos arduamente para sustentar a nossa família e queremos poder dar aos nossos filhos todas as oportunidades que o mundo tem para oferecer. Esta vitória vai fazer a diferença nas nossas vidas e nas deles. Nunca num milhão de anos pensei que a minha vida mudaria num instante como este", acrescentou.
Esta é também uma vitória emocionante para a estação de serviço da BP em Palos Heights, uma vez que a loja receberá um bónus de um por cento do montante do prémio pela venda do bilhete vencedor, ou seja, 10 mil dólares (cerca de nove mil euros).
Leia Também: Apanhado em flagrante pela GNR a roubar raspadinhas e tabaco em Sines