Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Troca de voo permite a família escapar à tragédia

Um casal escocês e o seu filho ainda bebé escaparam por uma ‘unha negra’ à tragédia do voo MH17 da Malaysian Airlines, depois de serem colocados noutro avião pela companhia aérea devido à lotação do MH17.

Notícias ao Minuto

12:05 - 18/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo MH17

Barry e Izzy Sim são, neste momento, aquilo que há de mais parecido com ‘sobreviventes’ do avião da Malaysian Airlines que foi abatido na Ucrânia, ao escaparem da tragédia depois de serem colocados noutro voo à última hora pela companhia malaia.

O casal escocês e seu filho de poucos meses estavam escalados para o voo MH17 mas foram recolocados devido à lotação do aparelho, uma alteração que acabou por lhes salvar a vida.

No vídeo acima, publicado na rede social YouTube, Izzy Sim revela que se sente “fisicamente doente” com as notícias e não deixa de pensar que lhe foi dada uma “segunda oportunidade” com o facto de não ter embarcado no fatídico voo.

Em declarações ao Daily Telegraph, Barry explicou como se sentiu depois de receber as notícias da tragédia. “Fiquei imediatamente com um nó no estômago. Ficamos ansiosos. O coração começou a bater mais forte”, descreveu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório