Um casal enlutado convidou para o funeral do filho um homem que conduzia o carro que se acidentou e que causou a morte do rapaz.
O caso ocorreu em Erdington, Inglaterra, e o carro levava sete pessoas quando o máximo permitido era de cinco.
Mais tarde, em julgamento, souberam que o condutor mentiu sobre o acidente de carro que matou Jack Paolucci e a namorada. Este alegava que se tinha despistado após ser encandeado por luzes de outro carro, mas as imagens de vigilância não mostraram carro algum.
Segundo o Birmingham Live, o Renault Clio embateu contra uma árvore ditando a morte de dois dos passageiros. Dois outros passageiros, Kallum Ryan e Jack Latus, ficaram gravemente feridos.
Após um julgamento, em dezembro passado, Clough, o condutor, foi inocentado de duas acusações mas admitiu outras duas, nomeadamente por causar morte por condução descuidada. Foi condenado a 3 anos de prisão.
O acidente ocorreu a 30 de outubro de 2021 e, em tribunal, um dos passageiros lembrou como foi pedido ao motorista, mesmo antes do embate, que abrandasse.
Os pais de Jack Paolucci, que morreu com a namorada, lembraram ao Birmingham Live como até convidaram o jovem condenado para o funeral do filho, esperando algum arrependimento.
Ben e Becky disseram ainda ao mesmo jornal que também ficaram irritados porque o jovem condenado publicou fotos do seu novo carro semanas após o acidente, bem como outra foto relaxado após o julgamento.
Leia Também: Corpo de Navalny já foi entregue à mãe. "Funeral ainda está pendente"