Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Convidam para funeral do filho homem mais tarde condenado pela sua morte

Jack Paolucci morreu num acidente com a sua noiva Courtney Jennings - agora o motorista do carro foi detido.

Convidam para funeral do filho homem mais tarde condenado pela sua morte
Notícias ao Minuto

13:50 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um casal enlutado convidou para o funeral do filho um homem que conduzia o carro que se acidentou e que causou a morte do rapaz. 

O caso ocorreu em Erdington, Inglaterra, e o carro levava sete pessoas quando o máximo permitido era de cinco. 

Mais tarde, em julgamento, souberam que o condutor mentiu sobre o acidente de carro que matou Jack Paolucci e a namorada. Este alegava que se tinha despistado após ser encandeado por luzes de outro carro, mas as imagens de vigilância não mostraram carro algum. 

Segundo o Birmingham Live, o  Renault Clio embateu contra uma árvore ditando a morte de dois dos passageiros. Dois outros passageiros, Kallum Ryan e Jack Latus, ficaram gravemente feridos.

Após um julgamento, em dezembro passado, Clough, o condutor, foi inocentado de duas acusações mas admitiu outras duas, nomeadamente por causar morte por condução descuidada. Foi condenado a 3 anos de prisão. 

O acidente ocorreu a 30 de outubro de 2021 e, em tribunal, um dos passageiros lembrou como foi pedido ao motorista, mesmo antes do embate, que abrandasse.

Os pais de Jack Paolucci, que morreu com a namorada, lembraram ao Birmingham Live como até convidaram o jovem condenado para o funeral do filho, esperando algum arrependimento. 

Ben e Becky disseram ainda ao mesmo jornal que também ficaram irritados porque o jovem condenado publicou fotos do seu novo carro semanas após o acidente, bem como outra foto relaxado após o julgamento. 

Leia Também: Corpo de Navalny já foi entregue à mãe. "Funeral ainda está pendente"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório