Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Espanha. Detida mãe de bebé dado como desaparecido e encontrado morto

Criança e mãe estavam desaparecidos desde sábado. Este domingo, o corpo de Juan foi encontrado num jardim.

Espanha. Detida mãe de bebé dado como desaparecido e encontrado morto
Notícias ao Minuto

09:34 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O corpo de um bebé de oito meses que estava desaparecido com a mãe desde sexta-feira, dia 23 de fevereiro, em Saragoça, foi encontrado, na manhã deste domingo, no bairro de Delicias, Espanha. Sabe-se agora que a mãe foi detida.

O alerta do desaparecimento tinha sido dado no sábado, indicando que Tatiana Núñez, de 31 anos, e o filho Juan, de 8 meses, se encontravam em paradeiro incerto.

O corpo do menino foi encontrado escondido atrás de uns bancos, num jardim, na capital de Aragão. Foi descoberto por um popular que, dando conta do sucedido, deu o alerta às autoridades.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Aragão para ser autopsiado e para se determinar a causa da sua morte. Por seu lado, os investigadores estão a tentar recuperar provas que esclareçam o que aconteceu e, para isso, vão rever as câmaras de segurança localizadas em torno do local onde o corpo do bebé foi encontrado. 

A investigação está a ser conduzida pelo Grupo de Homicídios e Pessoas Desaparecidas, de acordo com informações da Sede da Polícia de Aragão.

Leia Também: Bebé morre por dormir com mãe. É a 2.ª vez que mulher perde filho assim

Recomendados para si

;
Campo obrigatório