Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 29º

Homem detido por ter matado e escondido corpo de mulher em frigorífico

O homem, que concordou ser extraditado para a Califórnia para ser julgado pelo assassinato de Maleesa Mooney, foi detido em casa.

Homem detido por ter matado e escondido corpo de mulher em frigorífico
Notícias ao Minuto

15:43 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem de 41 anos foi detido por suspeitas de ser o responsável pelo homicídio de uma mulher de 31 anos que, em setembro, foi encontrada sem vida dentro de um frigorífico, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.

Magnus Daniel Humphrey, natural do Minnesota, estava em liberdade condicional por crimes relacionados com estupefacientes, segundo disse o Departamento de Polícia de Los Angeles, na quarta-feira.

O homem, que concordou ser extraditado para a Califórnia para ser julgado pelo assassinato de Maleesa Mooney, foi detido em casa, de acordo com a Associated Press.

Maleesa foi encontrada morta no dia 12 de setembro do ano passado. Quando entraram no apartamento da mulher, as autoridades depararam-se com comida em cima da bancada, uma vez que dentro do frigorífico estava o corpo da vítima.

Maleesa tinha os pulsos e os tornozelos atados, e a boca amordaçada com roupas e cordões. Uma peça de vestuário também estava à volta do seu pescoço.

Segundo o relatório do médico legista, o corpo tinha ferimentos contundentes e lacerações, pelo que a causa da morte foi determinada como “violência homicida”.

As autoridades não revelaram um possível motivo, nem deram conta se o suspeito e a vítima se conheciam.

Leia Também: Pirateia site do governo para comprar carros e joias… por 1 dólar cada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório