Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 28º

Menina que estava desaparecida no Texas é encontrada morta num rio

Audrii Cunningham foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira, quando se preparava para apanhar o autocarro escolar perto de casa do pai.

Menina que estava desaparecida no Texas é encontrada morta num rio
Notícias ao Minuto

23:50 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O corpo de uma menina, de 11 anos, que estava desaparecida desde a semana passada foi encontrado, esta terça-feira, num rio no Texas, EUA. 

"O meu coração dói com esta notícia", afirmou o xerife do condado de Polk, Byron Lyons.

Audrii Cunningham foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira, quando se preparava para apanhar o autocarro escolar perto de casa do pai, segundo o ABC News. A menina não chegou a ir à escola nesse dia e foi lançado um alerta em todo o estado para o desaparecimento da menor. 

A polícia prendeu um homem, amigo do pai da menina, que foi indicado pela polícia como uma pessoa de interesse para a investigação. Don Steven McDouga mora atrás da casa do pai de Audrii e prometeu que levava a menina à paragem de autocarro.

De acordo com a polícia, há relatos que assumem que o homem já tinha levado a menina anteriormente para apanhar o autocarro. O suspeito tem um grande histórico criminal, incluindo o aliciamento de uma menor. 

Leia Também: Mulher e quatro crianças morrem em incêndio nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório