Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Mulher desaparecida há 3 semanas após viagem a Madrid durante divórcio

Ana, que vive na Florida, nos EUA, viajou até Espanha. Foi depois de falhar um encontro com uma amiga que a polícia foi alertada.

Mulher desaparecida há 3 semanas após viagem a Madrid durante divórcio
Notícias ao Minuto

08:57 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Ana Knezevich

Uma agente imobiliária da Florida, nos Estados Unidos, desapareceu há três semanas durante uma viagem a Madrid, Espanha. A mulher estaria a atravessar um processo de divórcio e contam os amigos que teria conhecido um outro homem através da aplicação de encontros Bumble.

Ana Knezevich, de 40 anos, desapareceu durante uma viagem à Europa, que fez após o fim da sua relação com o seu marido David, de 35 anos. Ambos possuem nacionalidade servia e norte-americana.

A polícia está a investigar o desaparecimento, sendo que se sabe que os amigos dizem estar a receber mensagens alegadamente enviadas em nome de Ana, mas que não acreditam que seja a autora. Soube-se, também que um homem com um capacete preto terá estado a colocar spray nas câmaras de videovigilância do elevador do prédio onde a mulher estava alojada.

O seu desaparecimento foi comunicado às autoridades depois de ter falhado um encontro com uma amiga em Barcelona. Era suposto ter viajado até esta cidade a 5 de fevereiro, devendo regressar a Madrid a 8. Ana não cumpriu com nenhuma destas datas, estando em parte incerta desde então.

As autoridades já terão identificado os dois homens com quem Ana estaria a falar através da aplicação de encontros. A polícia de Madrid e de Fort Laiderdale estarão a investigar o caso nos dois lados do Atlântico.

Ana e David foram casados durante 13 anos e têm, em conjunto, uma empresa de tecnologia, responsável pelo apoio técnico de várias empresas na Florida. 

Leia Também: Polícia procura portuguesa de 65 anos desaparecida no Luxemburgo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório