Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Quatro portugueses detidos pela morte de um bebé nos EUA

Aconteceu em Pawtucket, nos EUA.

Quatro portugueses detidos pela morte de um bebé nos EUA
Notícias ao Minuto

10:18 - 14/02/24 por Notícias ao Minuto

País Homicídio

Quatro portugueses foram detidos em Pawtucket, nos EUA, por estarem envolvidos na morte de um bebé de um ano, revela a ABC6.

De acordo com a imprensa norte-americana, no domingo, 11 de fevereiro, os meios de socorro receberam uma chamada a dar conta que um bebé tinha sido encontrado inconsciente num apartamento de Pawtucket.

Quando os bombeiros e as autoridades chegaram ao local, o bebé não respirava e apresentava "hematomas significativos no rosto".

Ainda segundo a ABC6, o bebé ainda foi transportado para o Hospital Infantil Hasbro, onde o óbito acabou por ser declarado.

Entretanto, a polícia de Pawtucket anunciou a detenção de Carolina Ledo, de 22 anos, Carla Sousa, de 32, Daniela Ledo, de 25, e um homem, João Resendes, também de 25 anos, que moravam com a vítima.

Notícias ao Minuto Portugueses detidos nos EUA© Pawtucket Police Department  

As três portuguesas estão acusadas do crime de negligência, já o homem está não só acusado deste crime como de homicídio involuntário e três crimes de abuso infantil.

Os detidos serão presentes a tribunal esta quarta-feira, 14 de fevereiro.

"Nunca sabe o que acontece com as portas fechadas"

Entretanto, à NBC 10, uma vizinha disse que, ao aperceber-se do aparato, olhou pela janela e viu os paramédicos a levarem "um bebé de fralda"

"Quando os vi a tirar o bebé fui abraçar o meu porque isso pode acontecer com qualquer um. Fazemos o possível para mantê-los seguros, mas obviamente nunca sabe o que acontece com as portas fechadas", adiantou.

Leia Também: Prisão perpétua para jogador italiano que matou a mulher de forma bárbara

Recomendados para si

;
Campo obrigatório