Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 16º

EUA. Família de 6 dada como morta após tiroteio e incêndio numa casa

Os investigadores encontraram um tronco humano e uma arma nos destroços da casa, pelo que acreditam que toda a família tenha morrido.

EUA. Família de 6 dada como morta após tiroteio e incêndio numa casa
Notícias ao Minuto

23:44 - 08/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma família de seis pessoas foi dada como morta, esta quinta-feira, depois de um tiroteio seguido de incêndio ter ocorrido, na quarta-feira, na casa onde moravam, em Filadélfia, nos Estados Unidos.

De acordo com o Washington Post, as três crianças e os três adultos que moravam na habitação desapareceram. Os investigadores encontraram um tronco humano e uma arma nos destroços da casa, pelo que acreditam que toda a família tenha morrido. 

O incêndio começou depois de um atirador ter entrado, na quarta-feira, dentro da habitação. A polícia foi chamada ao local após ter recebido o alerta de que uma menina, de 11 anos, teria sido baleada.

Quando chegaram à casa, os polícias foram recebidos com tiros. Dois agentes acabaram por ser baleados, antes de alguém ter pegado fogo à casa. 

O procurador distrital do condado de Delaware, Jack Stollsteimer, afirmou que o atirador poderá ter sido um dos membros da família e que os detetives têm tido dificuldade em perceber o que realmente aconteceu. 

O incêndio foi muito violento e as autoridades não conseguiram entrar na casa logo no próprio dia. Hoje regressaram ao local para darem início à investigação e procura os corpos das vítimas nos destroços da casa. 

Os avós das crianças, que também lá moravam, não estavam na habitação e sobreviveram ao acidente. Várias casas nas redondezas foram evacuadas.

Leia Também: Trio assalta supermercado com bebé e durante fuga... deixam-no para trás

Recomendados para si

;
Campo obrigatório