Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Agride mulher, barrica-se em casa e faz ameaças para que regresse

A Guarda Civil espanhola conversou com o homem por chamada telefónica durante 40 minutos, até que acabou por se entregar, tendo sido detido.

Agride mulher, barrica-se em casa e faz ameaças para que regresse
Notícias ao Minuto

16:01 - 05/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem foi detido em Portocolom, Maiorca, em Espanha, por suspeitas de um crime de violência doméstica após ter agredido a companheira em casa.

Ao que noticia o Periódico de Ibiza y Formentera, os factos remontam a domingo, quando as patrulhas da Polícia Local e da Guarda Civil de Felanitx foram acionadas após denúncia de uma discussão numa casa.

Ao chegar ao local, os agentes socorreram uma mulher que tinha sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Por sua vez, o suspeito permaneceu dentro de casa e ameaçou atacar com uma faca quem decidisse entrar e matar-se caso a mulher não voltasse para dentro.

Foram mobilizadas patrulhas de apoio e uma equipa de negociação da Guarda Civil, que conversou com o homem por chamada telefónica durante 40 minutos.

Após a negociação, o suspeito acabou por sair de casa e entregar-se, tendo sido também socorrido no local e, posteriormente, transferido de ambulância para o hospital de Manacor, em Maiorca, escoltado por uma patrulha.

Leia Também: Protesto de agricultores obriga a desvio de trânsito em Vilar Formoso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório