Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 29º

Mete-se à frente do telemóvel... e 'estraga' pedido de casamento dos pais

Assim que a mãe colocou a criança no chão, a menina correu em direção ao telemóvel colocado na areia, impedindo um bom vídeo do momento.

Mete-se à frente do telemóvel... e 'estraga' pedido de casamento dos pais
Notícias ao Minuto

11:24 - 18/01/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Uma criança adorável ganhou fama depois de ter surgido num vídeo a 'estragar', de forma hilariante, o momento do pedido de casamento dos pais à beira-mar.

Num vídeo partilhado pela apresentadora do programa norte-americano Today, Hoda Kotb, na terça-feira, para o seu segmento popular chamado 'Hoda’s Morning Boost', vemos um casal não identificado e a sua filha na praia com um pôr do sol glorioso de fundo.

A mãe segura a filha ao colo enquanto o pai pergunta à criança: "Posso fazer uma pergunta à mãe?"

Nesse momento, o pai coloca o telemóvel na areia com a câmara ligada, a cerca de três metros de distância, para capturar o momento memorável.

No entanto, assim que a mãe coloca a criança no chão, a menina corre em direção ao telemóvel, impedindo um bom vídeo do momento.

Ajoelhado, o pai olha para a câmara e percebe que a ideia de gravar o pedido de casamento não se vai concretizar mas, mesmo assim, abraça o momento cómico e segue com a proposta.

A mãe acaba a dizer 'sim' e o casal abraça-se, enquanto a criança continua totalmente encantada com a tecnologia. Segundos depois, a dupla aproxima-se da filha junto ao aparelho.

O vídeo de 51 segundos também foi apresentado no site do programa Today e nas redes sociais, bem como no New York Post.

Leia Também: Veterano de 101 anos chora ao segurar a tetraneta. Eis o momento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório