EUA. Homem escondeu jovem de 16 anos em casa até que pudessem casar
O caso remonta a 28 de dezembro, quando foi dado um alerta para o desaparecimento da menina à polícia de Lima, em Ohio.
© Shutter Stock
Mundo Florida
Um homem da Florida, nos Estados Unidos, foi detido, na quarta-feira passada, depois de os investigadores terem localizado na sua casa uma menor desaparecida de Ohio, após analisarem informações de um videojogo online.
O caso remonta a 28 de dezembro, quando foi dado um alerta para o desaparecimento da menina à polícia de Lima, em Ohio, noticia a Associated Press.
Após investigações, o FBI entrou em contato com o gabinete do Xerife do Condado de Marion, na quarta-feira passada, para solicitar ajuda na localização da menina desaparecida, de 16 anos. Segundo os investigadores, a conta da adolescente no 'World of Warcraft' tinha sido usada numa casa em Dunnellon, na Florida.
O gabinete do Xerife conseguiu determinar que a casa pertencia a Thomas Ebersole, de 31 anos, uma vez que a sua conta naquele jogo também tinha sido usada naquele endereço.
Os agentes deslocaram-se à casa de Ebersole, que negou inicialmente negou conhecer a vítima antes de decidir revelar que a menor estava escondida no local. Após insistência da autoridade, o homem admitiu que tinha conduzido até Ohio para conhecer a adolescente e a trouxe de volta para sua casa.
Ebersole também contou aos investigadores que estava num relacionamento amoroso com a menor e iria escondê-la em sua casa até que pudessem casar-se.
O homem enfrenta acusações criminais por se envolver em atividades sexuais com uma menor, por interferência na guarda de uma criança e outras acusações mais leves por envolvimento com menor.
Leia Também: Corpo de homem encontrado a boiar no mar da praia Formosa na Madeira
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com