Um homem foi morto a tiro à frente da mulher grávida, no Texas, Estados Unidos, enquanto protegia o filho, de apenas quatro anos, de assaltantes armados.
De acordo com Elizabel Cardenas, a mulher da vítima, o incidente aconteceu no sábado à noite. Juvenal Antero, de apenas 24 anos, estavam com a família no seu apartamento em Dallas, quando dois estranhos bateram à porta.
A mulher, que está grávida de 11 semanas, contou que os homens forçaram a entrada na habitação e um deles mostrou uma arma.
A mulher ainda tentou segurar a porta, mas sem sucesso. Ao mesmo tempo, Antero tinha corrido para pegar a própria arma, encontrando, no regresso, um dos suspeitos a apontar a arma ao filho.
"O meu marido pôs-se à frente do meu filho e levou com a bala pelo meu filho", disse Cardenas à NBC DFW, segundo cita o New York Post. "O meu marido conseguiu ripostar, defender a nossa família, defender o meu filho", acrescentou.
O homem caiu no chão e, ao mesmo tempo, os assaltantes fugiram. Antero ainda foi levado para um hospital, mas acabou por não resistir.
"O meu filho está sempre a perguntar-me: 'Quando é que o meu pai vai estar vivo outra vez?' Coisas que não é suposto nenhuma criança testemunhar ou perguntar. Não desejo isto a ninguém'", afirmou.
"Tenho de acolher este novo bebé no mundo sem pai", disse ainda. O casal esperava o segundo filho, depois de dois abortos espontâneos.
Até então, não foram efetuadas detenções relacionadas com o incidente.
Leia Também: "Foi divertido". Gémeos nascem em dias, meses e anos diferentes