Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 28º

"Conexão". Mulher diz ter relacionamento erótico com árvore no Canadá

A 'história de amor' começou quando Sonja fazia caminhadas por um parque. Ao ver a árvore, a atração foi instantânea.

"Conexão". Mulher diz ter relacionamento erótico com árvore no Canadá
Notícias ao Minuto

15:57 - 27/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Uma mulher de 45 anos levou o amor pela natureza ao extremo ao anunciar a sua paixão por um carvalho em Vancouver, no Canadá, e explicou este amor inusitado nas suas redes sociais.

Sonja Semyonova autoproclama-se uma 'ecossexual', ou seja, é uma pessoa que imagina a Terra como sua amante, revela o New York Post.

A mulher afirma que o seu fetiche pela floresta surgiu devido a uma "energia erótica" com a árvore. No entanto, afirma que não há prática sexual com a planta.
 
A 'história de amor' começou quando Sonja fazia caminhadas por um parque. Ao ver a árvore, a atração foi instantânea, aquilo que se chama comumente de 'amor à primeira vez'.

As visitas tornaram-se constantes e, sempre que fazia exercício físico, ia 'encontrar-se' com o carvalho - até que decidiu assumir o que sentia nas suas redes sociais.

"Eu percorri um caminho perto da árvore cinco dias por semana durante todo o inverno. Percebi uma conexão", contou ao jornal norte-americano, destacando que o seu fascínio assenta também na estabilidade e no tamanho da árvore.

Leia Também: Vento atira árvore gigante ao chão. Imagens mostram pessoas em pânico

Recomendados para si

;
Campo obrigatório