Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 14º MÁX 27º

"Bordel do Pai Natal". Mulher recebe carta a criticar decoração de casa

O caso aconteceu em Sook, no Canadá.

"Bordel do Pai Natal". Mulher recebe carta a criticar decoração de casa
Notícias ao Minuto

09:54 - 15/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Uma mulher recebeu um bilhete insólito por parte de um vizinho deixado na caixa de correio de sua casa em Sook, no Canadá, na quarta-feira. "Estava endereçado ao "'ocupante'" e todo o bilhete era uma crítica às decorações de Natal da casa de Cheryl Dinse, relatou a moradora, a um meio de comunicação local.

A mulher recorda que todos os anos é acrescentado "um pouco mais". "Este ano foram as duas renas nos pilares e as duas pequenas renas vermelhas", frisou.

A carta anónima começa com uma questão: "Porque é que não dá descanso ao nosso bairro?". De seguida, descreve a casa como "a piada" da zona.

"Usa uma linguagem bastante ofensiva", explicou Cheryl, que revelou ainda a última frase do bilhete: "Parece mais o bordel do Pai Natal ou um aborto de Natal".

A carta deixou a mulher nervosa e com medo de que alguém vandalizasse a sua casa. Acabou por partilhar a mensagem no grupo fechado do Facebook 'The New Sooke Social', onde recebeu centenas de mensagens de apoio de membros.

Segundo a moradora de Sook, a dedicação à decoração de Natal deste ano ajudou a afastar a sua mente de uma tragédia familiar. "Perdi um dos meus filhos há alguns meses e, ao fazer isso, pude concentrar-me muito para preparar tudo", deu conta.

A carta com o bilhete estava carimbada, o que sugere que o remetente se deu ao trabalho de enviá-la. Cheryl afirmou não ter ideia de quem poderia tê-la enviado, mas não planeia mudar a tradição, afirmando mesmo: "Provavelmente acrescentarei um pouco mais".

Leia Também: Transportadora área LAM vendeu 12 mil bilhetes entre Maputo e Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório