Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Anel de 750.000€ desaparecido em hotel de luxo encontrado em aspirador

A proprietária do anel de diamantes, uma gestora de empresas de nacionalidade malaia, apresentou queixa nas autoridades na sexta-feira. Três dias depois, o objeto foi encontrado dentro de um aspirador.

Anel de 750.000€ desaparecido em hotel de luxo encontrado em aspirador
Notícias ao Minuto

23:26 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo França

Um anel de diamantes, avaliado em cerca de 750 mil euros, foi dado como desaparecido do hotel Ritz Paris, na capital francesa. A denúncia foi feita pela proprietária, uma gestora de empresas de nacionalidade malaia, na sexta-feira, e o objeto foi encontrado este domingo… dentro de um aspirador.

Segundo conta o jornal francês Le Parisien, a mulher chegou a Paris na quinta-feira e hospedou-se no luxuoso hotel. Na manhã seguinte, saiu para passear e fazer compras e quando regressou, pelas 11h30 [10h30 em Lisboa] deu pela falta do anel.

Após a denúncia às autoridades, o caso começou a ser investigado pela polícia parisiense, mas o Ministério Público admitiu que poderia intervir "se se suspeitasse de um roubo perpetrado por um assaltante de alta patente"

No entanto, três dias após o alegado roubo, o anel de diamantes foi encontrado "graças ao cuidadoso trabalho de busca dos agentes de segurança" dentro de um saco de aspirador, confirmou a administração do hotel ao Le Parisien. 

"A nossa cliente está muito feliz com esta notícia. Gostaríamos de agradecer aos funcionários do Ritz Paris que estiveram envolvidos nesta busca e que trabalham todos os dias com integridade e profissionalismo", acrescentou o hotel.

Apesar do objetivo perdido, a turista malaia deixou Paris no sábado e voou para Londres, no Reino Unido. Segundo o Le Parisien, deverá voltar à capital francesa para recuperar o anel, que se encontra na posse da polícia.

Leia Também: Obra 'Construction' de Vieira da Silva vendida em Paris por 245 mil euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório