Grupo rouba gasóleo, mas depois chateia-se e chama as autoridades

Quatro homens, entre os 31 e os 51 anos, foram detidos por suspeitas do crime de roubo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/12/2023 23:55 ‧ 09/12/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

Quatro homens, com idades entre os 31 e os 51 anos, decidiram roubar gasóleo do interior de um veículo em Pulianas, no município espanhol de Granada. No entanto, apesar de o crime ter sido (aparentemente) bem sucedido, acabaram todos detidos após uma denúncia à Guardia Civil… feita pelos próprios.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, que cita fonte da Guardia Civil, o incidente ocorreu numa zona industrial da cidade e a Guardia Civil foi chamada ao local por uma alegada luta entre duas pessoas.

Já no local, os agentes depararam-se com dois homens com ferimentos causados pelas agressões mútuas. Questionado sobre o sucedido, um dos feridos contou que se tinham encontrado com outros dois homens para roubar gasóleo. Após o roubo, começaram a discutir e decidiram chamar a Guardia Civil.

Os dois homens feridos deslocaram-se ao local do roubo acompanhados pelos agentes, tendo sido possível deter os outros dois envolvidos. 

No local, a Guardia Civil deparou-se com várias botijas, que seriam utilizadas para transportar o gasóleo roubado, e encontrou as ferramentas utilizadas para o crime.

Os quatro homens foram detidos por suspeitas do crime de roubo.

Leia Também: PSP e Guardia Civil detêm 7 pessoas por roubar 20 km de cabo de cobre

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas