Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

Grupo rouba gasóleo, mas depois chateia-se e chama as autoridades

Quatro homens, entre os 31 e os 51 anos, foram detidos por suspeitas do crime de roubo.

Grupo rouba gasóleo, mas depois chateia-se e chama as autoridades
Notícias ao Minuto

23:55 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Quatro homens, com idades entre os 31 e os 51 anos, decidiram roubar gasóleo do interior de um veículo em Pulianas, no município espanhol de Granada. No entanto, apesar de o crime ter sido (aparentemente) bem sucedido, acabaram todos detidos após uma denúncia à Guardia Civil… feita pelos próprios.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, que cita fonte da Guardia Civil, o incidente ocorreu numa zona industrial da cidade e a Guardia Civil foi chamada ao local por uma alegada luta entre duas pessoas.

Já no local, os agentes depararam-se com dois homens com ferimentos causados pelas agressões mútuas. Questionado sobre o sucedido, um dos feridos contou que se tinham encontrado com outros dois homens para roubar gasóleo. Após o roubo, começaram a discutir e decidiram chamar a Guardia Civil.

Os dois homens feridos deslocaram-se ao local do roubo acompanhados pelos agentes, tendo sido possível deter os outros dois envolvidos. 

No local, a Guardia Civil deparou-se com várias botijas, que seriam utilizadas para transportar o gasóleo roubado, e encontrou as ferramentas utilizadas para o crime.

Os quatro homens foram detidos por suspeitas do crime de roubo.

Leia Também: PSP e Guardia Civil detêm 7 pessoas por roubar 20 km de cabo de cobre

Recomendados para si

;
Campo obrigatório