Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 16º

EUA. Homem com faca tenta roubar relógio e barrica-se em provador de loja

O suspeito só saiu após um longo impasse com as autoridades, que dispararam gás pimenta para o interior da zona dos provadores.

EUA. Homem com faca tenta roubar relógio e barrica-se em provador de loja
Notícias ao Minuto

13:53 - 07/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem armado com uma faca tentou roubar uma loja num centro comercial no Maryland, nos Estados Unidos, acabando por se barricar nos provadores do estabelecimento com a arma durante várias horas na quarta-feira.

As autoridades foram alertadas por volta das 10h30, por causa de um indivíduo que tinha tentado roubar um relógio numa loja da cadeia de supermercados JC Penney.

Segundo contou a polícia do condado de Montgomery, num comunicado citado pela Fox News, o suspeito - identificado como Christopher Lawrence, de 37 anos - refugiu-se na zona de provadores, ameaçando os agentes e recusando sair.

A loja foi evacuada e foram mobilizados vários negociadores para tentar resolver a situação, mas Lawrence recusou entregar-se às autoridades.

O impasse durou cerca de quatro horas, até que às 14h30, uma força de intervenção disparou gás pimenta para o interior dos provadores e deteve Lawrence. O homem foi alvo de uma avaliação física no local e não apresentou quaisquer ferimentos.

O homem deverá ser acusado de tentativa de assalto. Já os lojistas e clientes saíram ilesos do incidente.

Leia Também: Tiroteio faz pelo menos três mortos num campus universitário em Las Vegas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório