Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

EUA. Dono de casa que explodiu dado como morto pela polícia

James Yoo tinha um histórico de fazer reclamações infundadas de que tinha sido vítima de fraude e tinha alegado nas redes sociais que os seus vizinhos eram espiões. 

EUA. Dono de casa que explodiu dado como morto pela polícia
Notícias ao Minuto

10:32 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O dono da casa que explodiu, na terça-feira, quando a polícia se preparava para entrar na habitação, foi dado como morto pela polícia. James Yoo tinha um histórico de fazer reclamações infundadas de que tinha sido vítima de fraude e tinha alegado nas redes sociais que os seus vizinhos eram espiões. 

“Com base na investigação preliminar do acidente, acreditamos que o residente da casa, James Yoo, de 56 anos é o suspeito envolvido. Ele estava dentro da residência no momento da explosão e presume-se, neste momento, que esteja morto", disse a polícia.

De acordo com o NBC News, a polícia foi chamada à casa na segunda-feira, depois de James ter disparado um sinalizador contra a propriedade. Quando chegaram ao local, os agentes pediram ao homem para sair da habitação, mas este não respondeu e chegou a disparar contra os agentes. 

Alguns elementos da polícia terão sofrido ferimentos ligeiros, na sequência dos disparos. Ninguém precisou de receber assistência hospitalar.

Testemunhas do incidente referem que, quando a polícia chegou ao local, começaram a ouvir-se disparos - momento em que os agentes começaram a conduzir em direção a uma das janelas da casa. Aí, ouviu-se a explosão.

Os Bombeiros de Arlington indicaram que as chamas foram controladas pelas 23 horas da noite de segunda-feira.

Leia Também: Idoso morre em explosão de gás na Escócia. Duas pessoas foram resgatadas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório